Brindes

Brindes podem ser enviados junto ao seu pedido, conforme as campanhas promocionais vigentes em nossa loja online.

  • É enviado apenas um brinde por pedido, conforme as regras estabelecidas para a promoção.
  • Caso haja mais de um brinde adicionado ao carrinho, a quantidade extra será desconsiderada e será enviado apenas um.
  • Brindes não podem ser trocados ou devolvidos.

Formas de Envio

Os envios da Modelly Store são realizados por meio dos Correios ou transportadoras parceiras. O sistema calcula automaticamente o frete com base no CEP e no volume do pedido.

  • O frete grátis, quando aplicável, poderá ser enviado por Correios ou transportadora parceira.
  • O prazo de entrega varia de acordo com a localização do destinatário e a forma de envio escolhida.

Entregas via Uber Flash para Fortaleza/CE e região

Para pedidos em Fortaleza/CE e região, oferecemos também a opção de entrega via Uber Flash.

  • Essa modalidade requer o agendamento prévio com o cliente.
  • O envio ocorre em até 24h úteis (exceto sábados e domingos).
  • O contato será feito pelo telefone e e-mail informados no momento da compra para definir o melhor dia e horário.
  • Como o Uber Flash não permite cancelamento da entrega, é essencial que o cliente esteja disponível no momento combinado.

Tentativa Única de Entrega

  • O Uber Flash não permite reenvios ou cancelamentos após a coleta do pedido. Caso o cliente não esteja no local combinado para receber a encomenda, o pedido retornará para a Modelly Store.

Novo Envio por Conta do Cliente

  • Caso o pedido retorne, o cliente poderá optar por um novo envio, arcando com o custo do frete. O contato será feito via e-mail e telefone para definir a melhor opção de reenvio.

Prazo para Reenvio ou Estorno

  • O cliente terá até 7 dias corridos após o retorno do pedido para solicitar um novo envio ou um estorno do valor da compra (descontando o custo do frete da primeira tentativa).

Endereço e Disponibilidade

  • Para evitar problemas na entrega, pedimos que o cliente informe um endereço onde possa receber o pedido no horário combinado.

Cálculo de Frete e Prazo de Entrega

Para calcular o prazo e o valor do frete, basta inserir seu CEP no carrinho de compras. Todas as opções de entrega disponíveis para sua região serão exibidas.

  • Também é possível verificar o frete na página de cada produto, digitando seu CEP na aba de cálculo de frete.

Prazo de Processamento e Envio

Todos os pedidos são processados e enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • O prazo de entrega informado no momento da compra passa a contar a partir da data de postagem do pedido.
  • Em periódos de alta demanda, como promoções e datas comemorativas, o prazo de processamento pode ser um pouco maior.

Código de Rastreio

  • O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado assim que o pedido for postado.
  • Para rastrear, basta acessar a página de rastreamento dos Correios ou da transportadora utilizada.

Endereço Incorreto ou Incompleto

Caso o cliente informe um endereço incorreto ou incompleto, solicitamos que entre em contato com nosso suporte o mais rápido possível pelo e-mail suporte@modelly.com.br ou WhatsApp.

  • Se o pedido ainda não foi enviado, poderemos corrigir o endereço.
  • Caso o pedido já tenha sido postado e retorne ao remetente, um novo frete será cobrado para reenvio.

Retirada em Loja Física

Atualmente, não disponibilizamos retirada em loja física. Todos os pedidos são enviados diretamente para o endereço informado no momento da compra.

Outras Dúvidas

Se você tiver qualquer dúvida sobre a entrega do seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@modelly.com.br. Nossa equipe está disponível para ajudar!