Dúvidas?

Dúvidas Frequentes

Como posso entrar em contato com a Modelly Store?

Você pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais:

  • E-mail: suporte@modelly.com.br
  • WhatsApp: [inserir número]
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Como faço para rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Para acompanhar, basta acessar a página de rastreamento dos Correios ou da transportadora utilizada.

Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a compra?

Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, entre em contato o mais rápido possível pelo WhatsApp ou e-mail para verificarmos a possibilidade de alteração. Se o pedido já foi postado, não será possível modificar o endereço.

O que acontece se eu não estiver no local na hora da entrega via Uber Flash?

Para entregas via Uber Flash (disponível para Fortaleza/CE e região), o envio é realizado somente após o agendamento com o cliente. Caso não esteja disponível no momento da entrega, o pedido retornará para a Modelly Store e um novo frete será cobrado para reenvio.

Vocês oferecem frete grátis?

Sim! O frete grátis pode estar disponível em algumas campanhas promocionais. Para saber se seu pedido se qualifica, basta inserir seu CEP no carrinho e conferir as opções de envio.

Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?
  • Troca: Primeira troca grátis para a primeira compra em até 7 dias corridos após o recebimento. As demais trocas terão o custo do frete pago pelo cliente.
  • Devolução: Aceitamos devoluções gratuitas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O reembolso será processado em até 7 dias após a devolução ser aprovada.
O que fazer se meu pedido chegar com defeito ou errado?

Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@modelly.com.br ou WhatsApp informando o problema. Se possível, envie fotos do produto para análise. Após a verificação, ofereceremos a melhor solução para você!

Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos via:

  • Cartão de crédito (parcelamento disponível)
  • Pix (pagamento instantâneo)
  • Boleto bancário (processamento pode levar até 2 dias úteis)
Informações

Fale Conosco